por Rebeca publicado 07/03/2020 17h15, última modificação 12/03/2020 17h49
É com profundo pesar que o Instituto Federal de Roraima comunica o falecimento do professor Leonardo Tavares de Souza, atualmente lotado no Campus Manaus Zona Leste do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), ocorrido neste sábado, dia 7

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Roraima comunica o falecimento do professor Leonardo Tavares de Souza, atualmente lotado no Campus Manaus Zona Leste do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), ocorrido neste sábado, 7.

Natural de Minas Gerais, Tavares foi empossado no dia 17 de abril de 2017 como professor efetivo do IFRR, com lotação no Campus Amajari, onde desempenhou com zelo e dedicação a função de docente e de coordenador de curso no Núcleo de Educação a Distância (Nead).

Para ficar mais perto da família, uma vez que de Manaus fica mais rápido o deslocamento para outros destinos, Tavares manteve contato com um professor do Ifam que é de Roraima para uma possível permuta. Em maio de 2018, ocorreu a redistribuição por reciprocidade.

Aos familiares, aos amigos e aos colegas de trabalho externamos a nossa solidariedade e rogamos a Deus que dê conforto a cada um.

Instituto Federal de Roraima
7/3/2020