AUXILIAR ADMNISTRATIVO – Matrículas para candidatos classificados seguem até sexta-feira, dia 10

por Virginia publicado 07/08/2018 15h55, última modificação 07/08/2018 15h52
A matrícula será realizada diretamente no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Está disponível, na página do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV-IFRR), no endereço http://boavista.ifrr.edu.br/processo-seletivo/processo-seletivo-fic/seletivo-fic-auxiliar-administrativo, o resultado da seleção de candidatos ao curso de formação inicial e continuada (FIC) Auxiliar Administrativo. Os candidatos classificados têm até o dia 10, sexta-feira, para efetuar suas matrículas.

Cursos FIC – A formação inicial e continuada (FIC) é um processo de ensino e aprendizagem voltado à formação de trabalhadores para sua inserção ou reinserção no mundo do trabalho e para a elevação da escolaridade.

Os cursos FIC têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho. Visam promover a formação inicial e continuada técnica, tecnológica e científica, em atendimento às demandas de mercado e setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional.

Auxiliar Administrativo – O curso de Auxiliar Administrativo capacita o aluno para atuar de forma proativa, adaptando-se a diversos modelos de gestão e à execução de diversas tarefas básicas, em diversas áreas. Com isso, esse profissional contribui para a obtenção de resultados em qualquer instituição, empresa, corporação.

Esse curso não é importante apenas para a obtenção de qualificação profissional. Qualquer pessoa pode se beneficiar com ele aprendendo a organizar as finanças pessoais, a administrar a casa, entre outras tarefas. Administrar bem é fundamental no desenvolvimento de qualquer projeto, atividade e em qualquer forma de atuação da vida.

CCS/Campus Boa Vista
7/8/2018