EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – Inscrições para seleção de tutores vão até o dia 14 de junho

por Virginia publicado 08/06/2017 19h55, última modificação 03/08/2018 12h39
Estão abertas, até o dia 14 de junho, as inscrições para seleção de tutores a distância e presencial do curso de Licenciatura em Letras/Espanhol e Literatura Hispânica na Modalidade a Distância (EaD), na condição de bolsista do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

Vagas Estão disponíveis cinco vagas e formação de cadastro de reservas para tutores presenciais e a distância nos polos de ensino de Boa Vista e Rorainópolis.

As normas do processo seletivo estão dispostas no Edital 13/2017 do Departamento de Educação a Distância do Campus Boa Vista (Dead-CBV), disponível no endereço http://www.ifrr.edu.br/campi/boa-vista/processo-seletivo/educacao-a-distancia/selecao-de-tutor-letras-espanhol-ead

Regime de trabalho – Os candidatos precisam ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, e possuir conhecimentos em informática que permitam a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e outras ferramentas on-line, conforme a necessidade do Dead.

Inscrições – A documentação constante no edital de seleção deverá ser entregue no período previsto no cronograma (item 11 do edital), no Dead-CBV, na Avenida Glaycon de Paiva, 2696, Pricumã, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

CCS/Campus Boa Vista

8/6/2017