Campus Amajari é o primeiro a receber equipes da DGP Itinerante

por Rebeca publicado 23/09/2019 12h16, última modificação 23/09/2019 12h16
Localizado no norte de Roraima, o Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR) é a primeira unidade a receber o projeto DPG Itinerante, dia 25 de setembro. A ação está na sexta edição. Equipes da Diretoria de Gestão de Pessoas vão percorrer todas as unidades até outubro.

A ação tem o objetivo de promover um momento de integração dos servidores com o setor, bem como deixar os que atuam nos campi atualizados acerca das ações que a DGP vem desenvolvendo e tirar as dúvidas que porventura tenham sobre assuntos de gestão de pessoas.

Subordinada à reitora, a DGP é responsável pelas atividades relacionadas ao planejamento, à supervisão, à execução e à avaliação da política de gestão de pessoas do IFRR. Nos campi, funcionam as Coordenações de Gestão de Pessoas (CGPs). Os servidores podem procurar a CGP do seu campus para encaminhar dúvidas e sugestões de assuntos a serem abordados durante a visita.

De acordo com a diretora de Gestão de Pessoas, Jadinea Leite, essa é uma oportunidade de ouvir os anseios e as sugestões das unidades, no intuito de planejar ações que atendam a essas necessidades. “É um momento de troca de informações, de tirar dúvidas e de aproximar a DGP dos campi”, disse.

Pelo cronograma, que pode sofrer alterações, a segunda unidade a receber o projeto é o Campus Avançado Bonfim (CAB), dia 1º de outubro. Dia 2 será a vez do Campus Boa Vista Zona Oeste, e dia 3 do Campus Boa Vista. As equipes estarão no Campus Novo Paraíso dia 16 de outubro. Em todos os campi, a programação se inicia às 9 horas. O encerramento da ação será no dia 23 de outubro, na Reitoria, a partir das 15 horas.

COORDENAÇÕES – Os responsáveis pelas coordenações vinculadas à DGP estarão presentes para falar sobre os trabalhos desenvolvidos e tirar eventuais dúvidas dos servidores. Informações sobre cada uma podem ser encontradas na página do IFRR (reitoria.ifrr.edu.br/DPG).

As coordenações são as seguintes:

1. Averbação, Aposentadoria e Pensão (CAAP)
  2. Cadastro (CCAD)
  3. Desenvolvimento do Servidor (CDS)
  4. Pagamento (CPAG)
  5. Qualidade de Vida do Servidor (CQVSS)

Rebeca Lopes
Fotos: IFRR