Inscrições para membros das comissões eleitorais serão nesta quinta-feira

por Laura publicado 06/04/2016 14h55, última modificação 06/04/2016 14h58
Os eleitos irão coordenar as consultas às comunidades acadêmicas para a escolha do reitor e dos diretores-gerais dos Campi Boa Vista Centro, Novo Paraíso e Amajari.

Ocorrem, nesta quinta-feira (7), as inscrições para candidatos a membros das comissões e das subcomissões eleitorais das seis unidades do Instituto Federal de Roraima (IFRR). Os eleitos irão coordenar as consultas às comunidades acadêmicas para a escolha do reitor e dos diretores-gerais dos Campi Boa Vista Centro, Novo Paraíso e Amajari.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no Edital n.° 01/Consup, salvá-la no formado PDF e enviá-la para o e-mail comissao.consup@ifrr.edu.br, até às 23h59 da quinta-feira (7). Podem se inscrever professores e técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do IFRR, e estudantes matriculados nos cursos regulares com, no mínimo, 16 anos.

A divulgação da lista com os nomes dos candidatos será feita no portal do IFRR, na sexta-feira (8). Posteriormente, nos dias 11 e 12 de abril, a Comissão Deflagradora do processo coordenará as votações para a escolha dos membros titulares e suplentes, que ocorrerão em assembleias, nas seis unidades, conforme cronograma abaixo.

Devem ser eleitos, em cada unidade, três representantes titulares e três suplentes do corpo docente; três representantes titulares e três suplentes dos técnicos administrativos; e três representantes titulares e três suplentes do corpo discente.

Na quarta-feira (13), após a eleição das comissões dos Campi Boa Vista Centro, Boa Vista Zona Oeste, Novo Paraíso e Amajari, e das subcomissões da Reitoria e do Campus Avançado do Bonfim, ocorrerá, internamente, entre os eleitos, a escolha, por categoria (docentes, técnicos administrativos e discentes), dos membros das comissões locais que participarão do processo de composição da Comissão Eleitoral Central, o qual será deflagrado na quinta-feira (14), às 10 horas, na Reitoria.

A divulgação da composição das comissões e das subcomissões deve ocorrer no mesmo dia, no portal do IFRR. Concluída essa etapa, a Comissão Deflagradora do processo encaminhará ao presidente do Conselho Superior (Consup) os respectivos nomes para homologação e publicação de portaria. A partir daí, a Comissão Eleitoral Central, com a colaboração das comissões e das subcomissões locais, irá elaborar o Regulamento Geral Eleitoral de consulta à comunidade acadêmica para a escolha do reitor do IFRR e dos diretores-gerais dos Campi Boa Vista Centro, Novo Paraíso e Amajari. O regulamento deverá ser submetido à apreciação e à aprovação do Consup até o dia 27 de abril.

 

 

Laura Veras 
CCS/Reitoria 
6/4/2016
« Abril 2024 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4