Prazo para alterar inscrições na terceira etapa dos Jints termina nesta sexta-feira, 30

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 28/08/2019 19h22, última modificação 28/08/2019 19h22
A terceira etapa ocorre no Campus Amajari, com disputas nas modalidades de futsal (fase classificatória), corrida de rua e tênis de mesa (individual)

A terceira etapa dos Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de Roraima (Jints-IFRR) vai ocorrer nos dias 12 e 13 de setembro, no Campus Amajari (CAM), com disputas nas modalidades de futsal (fase classificatória), corrida de rua e tênis de mesa (individual).

Quem perdeu a chance de se inscrever para essa etapa ainda poder participar. O prazo para substituição, alteração, inclusão e exclusão de inscrições começa nesta quarta-feira, 28, e vai até 30 de agosto. Os Jints, que estão na quarta edição, são considerados o maior evento desportivo voltado para servidores.

As datas das etapas e os prazos para alterações nas etapas que ainda faltam estão disponíveis no Regulamento Geral dos Jints 2019 (apêndice A), bem como a ficha de inscrição. Esta, depois de preenchida e assinada por um dos chefes de delegação, deverá ser entregue na respectiva CGP/CQVSS, que a encaminhará, escaneada, para o e-mail jints@ifrr.edu.br, conforme os prazos fixados no cronograma da tabela 2.

Além da ficha de inscrição preenchida, conforme orientação de uma das chefes de delegação da Reitoria, Betânia Grisi, o servidor que ainda não se inscreveu em nenhuma das etapas deverá entregar o Termo de Ciência do Chefe Imediato, devidamente assinado por este. “Quem já se inscreveu para alguma das modalidades não vai precisar entregar o termo”, explicou.

JOGOS – Neste ano, várias novidades foram anunciadas. Uma delas é realização das competições em cinco etapas em vez de três, como ocorreu nos três anos anteriores. A primeira e a segunda etapa já foram realizadas, respectivamente, no Campus Avançado Bonfim (21 de agosto) e no Campus Boa Vista (22 e 23 de agosto).

Os Jogos de Integração dos Servidores do Instituto Federal de Roraima têm como objetivo principal a integração dos servidores da instituição, considerando que as práticas desportivas são essenciais ao ser humano e promovem a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida.

Confira os prazos para substituição, alteração, inclusão e exclusão de inscrições nas próximas etapas.

ETAPAS

PRAZO PARA SUBSTITUIÇÃO/ALTERAÇÃO/

INCLUSÃO E EXCLUSÃO

MODALIDADES