SISU 2020.1 – IFRR está ofertando 136 vagas pelo Campus Boa Vista

por Sofia Lampert publicado 23/01/2020 17h25, última modificação 23/01/2020 17h30

Neste primeiro semestre de 2020, o Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) abriu 136 vagas, distribuídas em sete cursos superiores gratuitos, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começaram nesta terça-feira, dia 21, e seguem até domingo, dia 26, conforme estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Segue abaixo o quadro de vagas na instituição:

LICENCIATURAS

Turno

Nº de vagas*

Ciências Biológicas

Matutino

TECNOLÓGICOS

Turno

Nº de vagas*

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Vespertino

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Gestão de Turismo

Gestão Hospitalar

Vespertino

Saneamento Ambiental

17

* Parte das vagas são específicas para políticas de ações afirmativas, conforme a lei vigente

Para verificar mais detalhes sobre as vagas, os interessados devem acessar o link https://sisu.mec.gov.br/#/vagas?categoria=instituicao&id=3184#resultado. No portal do IFRR, que pode ser acessado no endereço www.ifrr.edu.br, há outras informações sobe os cursos.

Podem se inscrever no processo seletivo do Sisu os candidatos que fizeram o Enem de 2019 e que tenham obtido na redação nota que não seja zero. A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet, no endereço https://sisualuno.mec.gov.br/#/login. .

No total, estão sendo ofertadas mais de 237 mil oportunidades em 128 instituições do País, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais, para o primeiro semestre deste ano.

Confira abaixo o cronograma do Sisu 2020.1:
21/1 a 26/1 – Período de inscrições
28/1 – Resultado da chamada regular
29/1 a 4/2 – Prazo para participar da lista de espera
29/1 a 4/2 – Matrícula da chamada regular
A partir de 7/2 – Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições

Com informações do Ministério da Educação
23/1/2020