ESCOLHA DE DIRIGENTES – Comunidade pode relatar problemas ocorridos durante votação às comissões eleitorais

por Rebeca publicado 26/08/2020 15h25, última modificação 27/08/2020 12h09
Dúvidas, solicitação de informações, sugestões, reclamações ou denúncias referentes às consultas podem ser encaminhadas aos e-mails das comissões eleitorais

Nos dias 26 e 27 de agosto, de forma on-line, o Instituto Federal de Roraima escolhe seus novos dirigentes para o quadriênio 2020-2024.  Instituídas para cuidarem do processo, as Comissões Eleitorais Central e dos Campi disponibilizaram os contatos de e-mails para a comunidade acadêmica enviar dúvidas, pedir informações, dar sugestões, reclamar ou fazer denúncias referentes às consultas.

Possíveis problemas que ocorram durante os dois dias de votação podem ser relatados às comissões eleitorais, de acordo com o cargo, uma vez que, além de reitor do IFRR, serão escolhidos os diretores-gerais dos Campi Amajari, Boa Vista, Boa Vista Zona Oeste e Novo Paraíso.  As dúvidas e outras demandas referentes ao cargo de reitor devem ser direcionadas à Comissão Eleitoral Central (comissaoeleitoralcentral@ifrr.edu.br).

Já as dúvidas relacionadas ao cargo de diretor-geral devem ser encaminhadas à comissão de cada unidade. No Campus Amajari, devem ser enviadas para comissaoeleitoralcam@ifrr.edu.br; no Campus Boa Vista, ao e-mail comissaoeleitoralcbv@ifrr.edu.br; no Campus Boa Vista Zona Oeste, para comissaoeleitoralcbvzo@ifrr.edu.br; e, no Campus Novo Paraíso, ao e-mail comissaoeleitoralcnp@ifrr.edu.br.

Confira os e-mails para o envio de dúvidas, sugestões, reclamações ou pedidos de informações:

Cargo de reitor:
Comissão Eleitoral Central
E-mail: comissaoeleitoralcentral@ifrr.edu.br

Cargo de diretor-geral, de acordo com o campus:

Comissão Eleitoral do Campus Boa Vista
E-mail: comissaoeleitoralcbv@ifrr.edu.br