IFRR terá comemoração do Dia do Servidor nesta sexta-feira, 26

por Rebeca publicado 25/10/2018 12h28, última modificação 25/10/2018 12h28
A Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Roraima está organizando, para esta sexta-feira, 26, uma manhã de lazer e uma palestra em comemoração ao Dia do Servidor Público. Servidores dos cinco campi e da Reitoria estão convidados.

As homenagens ocorrem das 8h às 12h, no Clube Social e Recreativo do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), localizado na Travessa dos Bambus, s/n, Pricumã (por trás da Universidade Virtual de Roraima – Univirr).

Na programação, haverá café da manhã compartilhado e, de olho na sustentabilidade, cada servidor deve levar prato, talher e copo. Depois do café, o professor Geraldo de Almeida Pimentel Filho, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, vai conversar com os participantes sobre “Mente saudável e corpo adorável”.

Fechando a programação, será oferecida uma feijoada com música ao vivo. De acordo com a diretora de Gestão de Pessoas, Jadinea Leite, o objetivo do evento é valorizar o potencial humano que o IFRR tem, considerando que esse potencial é indispensável para o bom funcionamento e o desenvolvimento da instituição em sua atividade-fim, que é promover ensino de qualidade no extremo norte do Brasil.

Além disso, o encontro visa promover a integração e o bem-estar dos servidores. “As atividades, em todos os setores do IFRR, são intensas e, muitas vezes, não temos tempo para socializar. Portanto, com o evento, queremos garantir esse momento de integração, socialização. Também vamos levar uma palestra que vai abordar o cuidado com a saúde”, comentou Jadinea.

Rebeca Lopes

Ascom/IFRR