TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – Inscrições para curso EAD do Campus Avançado Bonfim começam a ser recebidas nesta terça-feira

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 06/02/2023 15h45, última modificação 06/02/2023 15h45
O período de inscrição vai até 10 de fevereiro e a seleção ocorrerá pela ordem de chegada das inscrições
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – Inscrições para curso EAD do Campus Avançado Bonfim começam a ser recebidas nesta terça-feira

O seletivo para o curso Técnico em Administração do CAB/IFRR tem parte das vagas destinada para servidores e servidoras da Prefeitura do Uiramutã e parte para o público em geral

Recém-lançado, o edital do processo seletivo para o curso Técnico em Administração na modalidade EAD (Educação a Distância),  na forma subsequente, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.1, do CAB prevê 50 vagas.

 

A gestão municipal do Uiramutã firmou parceria institucional com o IFRR para o atendimento da necessidade de formação técnica na sede do município, por meio de um termo de cooperação técnica. Assim, do total de vagas previstas, 25 são destinadas para servidores e servidoras da prefeitura do município e 25 para pessoas do público em geral.

 

As inscrições começam a ser recebidas presencialmente a partir desta terça-feira, 7, e seguem até sexta-feira, dia 10, no horário das 9h às 17 horas, na Prefeitura do Uiramutã, localizada na Avenida Cici Mota, no Centro da cidade.

 

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem ter o ensino médio completo. A documentação exigida para apresentação no ato da inscrição pode ser conferida no item 5 do edital.

 

A seleção ocorrerá a partir da ordem de chegada das inscrições, que serão confirmadas com a entrega da documentação correta e completa. As pessoas inscritas que ficarem fora do número de vagas ofertadas farão parte da lista para as vagas remanescentes.

 

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos, o contato deve ser feito com o setor do Registro Escolar do CAB, mediante o envio de mensagem para o correio eletrônico cores.bonfim@ifrr.edu.br.

 

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – Ao final da formação, as pessoas que fizerem o curso Técnico Subsequente em Administração do CAB/IFRR  estarão qualificadas para executar as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques; operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material; utilizar ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais; aplicar regras de legislação trabalhista, tributária e empresarial; aplicar os pro­cedimentos de rotinas trabalhistas, financeiras e contábeis; ser comprometidas com o desenvolvimento regional sustentável.

 

Os profissionais e as profissionais em administração formados no CAB/IFRR poderão atuar em organizações privadas, como indústria e comércio, em instituições financeiras, na área de planejamento organizacional, e no terceiro setor. 




« Abril 2024 »
month-4
Do Se Te Qu Qu Se Sa
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4