APOIO NA PANDEMIA - Empreendedores da zona oeste têm até quarta-feira para se inscreverem no IF Mais Empreendedor do CBVZO

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 13/04/2021 13h34, última modificação 13/04/2021 13h34
As ações do programa IF Mais Empreendedor visam assessorar micro e pequenos empreendedores, além de empreendedores individuais a alavancar os negócios
APOIO NA PANDEMIA - Empreendedores da zona oeste têm até quarta-feira  para se inscreverem no IF Mais Empreendedor do CBVZO

Micro e pequenos empreendedores, e empreendedores individuais da zona oeste de Boa Vista que tenham tidos as atividades negativamente afetadas pela pandemia de Covid-19 podem participar do programa

O IFRR (Instituto Federal de Roraima) está promovendo o programa IF Mais Empreendedor, que visa dar apoio com ações de consultoria e assessoria técnica/educacional a micro e pequenos empreendedores, além de empreendedores individuais que tenham tido negócios afetados negativamente nesse momento de crise causada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

E para os empreendedores atuantes na zona oeste da Capital, Boa Vista, a unidade do IFRR que está desenvolvendo essas ações voltadas para alavancar os negócios dessa parcela empresarial de Roraima, é o CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste). Assim, os empreendedores que se encaixarem neste perfil e tiverem interesse em serem beneficiados por essas atividades que começarão a ser devolvidas a partir de junho, têm até quarta-feira, dia 14 para se inscrever.

Para isso, basta acessar o formulário de inscrição e preencher os campos necessários. O link de acesso é https://forms.gle/bVxtD2D9vyh4Avka9. E o edital com informações completas sobre o processo de seleção desses micro e pequenos empresários, e de empreendedores individuais, pode ser conferido acessando o seguinte link: https://www.ifrr.edu.br/campi/zona-oeste/processo-seletivo/chamada-publica/edital-01-2021/edital-de-chamada-publica-n-o-02-cbvzo-ifrr.

As ações do IF Mais Empreendedor estão programadas para ocorrerem em um período de tempo de seis meses, com o desenvolvimento de projetos executados por professores da unidade de ensino do IFRR e estudantes selecionados também para participar da iniciativa.

Além de atividades de capacitação, os empreendedores participantes receberão orientação e assessoria técnica/educacional, com base nas demandas apresentadas por eles, e focadas na transformação dos negócios, por meio principalmente de um trabalho voltado para o marketing digital.

“A intenção é promovermos uma remodelagem desses negócios afetados neste período de pandemia. E para isso, atuaremos dentro do conceito de incubadora de empresas, visando promover ações que colaborem para a resolução de outras problemáticas identificadas no processo de consultoria e alcançar uma transformação capaz de fazer com que cada negócio consiga superar essa fase. O intuito é alavancar o faturamento das empresas selecionadas”, explicou a coordenadora da seleção do IF Mais Empreendedor do CBVZO, professora Mariana Lima.

« Julho 2024 »

inscreva_se aqui 2017_1