TÉCNICO SUBSEQUENTE – Candidatos aprovados em vagas de ações afirmativas no CBVZO devem entregar documentação exigida em edital
A entrega de documentação é exigida apenas dos candidatos aprovados nas vagas das ações afirmativas, e o recebimento ocorrerá no campus, das 9h às 12 horas
Seguindo o cronograma do Processo Seletivo 2021.1 para os cursos técnicos subsequentes de Administração e Comunicação Visual do CBVZO (Campus Boa Vista Zona Oeste) do IFRR (Instituto Federal de Roraima), a comissão organizadora divulgou, na última sexta-feira, 2, a classificação dos candidatos aprovados por análise curricular, que pode ser conferida acessando o link a seguir: https://sgc.ifrr.edu.br/portal/visualizar_arquivo/423/.
Inicialmente, foram preenchidas as 80 vagas disponibilizadas pela unidade de ensino do IFRR, no entanto ainda há uma lista de espera, informada no mesmo link do resultado final, que pode ser acionada caso os aprovados não apresentem toda a documentação necessária para a finalização do processo (ações afirmativas) e para a etapa seguinte: a realização da matrícula.
Com a divulgação do resultado, começa, nesta segunda-feira, 5, o período de entrega da documentação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas disponibilizadas por meio das ações afirmativas. Esse prazo vai até esta quarta-feira, 7, e a comissão estará disponível para receber os documentos no horário das 9h às 12 horas, no CBVZO, localizado na Rua Professor Nonato Chacon, número 1.976, Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão). Para saber que documentos apresentar, basta o candidato verificar no link https://sgc.ifrr.edu.br/portal/visualizar_arquivo/424/.
O resultado preliminar da heteroidentificação complementar à autodeclaração e o resultado preliminar da análise da documentação de candidatos às vagas de ação afirmativa estão programados para ser publicados no próximo dia 19.
Já o resultado final do processo seletivo 2021.1 para os cursos técnicos subsequentes de Administração e Comunicação Visual do CBVZO está programado para sair no dia 24 de abril, com previsão de início do período de matrícula para o dia 26 de abril.
Uma comissão está sendo montada no CBVZO para a definição do calendário letivo de 2021, em atraso devido à situação de pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. Após os estudos e as discussões promovidos pela comissão, a data de início das aulas deverá ser definida.