CONSUP – Representantes do CAM serão escolhidos em assembleias nos dias 24 e 25 de maio

por Anderson Menezes de Alcântara publicado 16/05/2023 23h15, última modificação 17/05/2023 20h48
Servidor docente, servidor técnico-administrativo, discente e egresso (ex-aluno) são os segmentos convidados a participar

Nos dias 24 e 25 de maio, serão realizadas assembleias para a escolha dos representantes dos segmentos servidor docente, servidor técnico-administrativo, discente e egresso (ex-aluno) do Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (CAM/IFRR). Os escolhidos vão representar a unidade no segundo turno do processo de escolha dos novos integrantes do Conselho Superior (Consup) da instituição para o biênio 2023-2025.

Não é necessário inscrição prévia, pois a apresentação das candidaturas deverá ser feita durante a assembleia. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos constantes no edital que rege a escolha dos representantes, disponível aqui. No primeiro turno, a escolha será feita por deliberação de cada segmento, em sistema de votação aberta (aclamação), com maioria simples dos votos.

Confira abaixo a data, o local e o horário das assembleias no CAM:

– Discentes

Turno integral/noturno

Local: Malocão do CAM

Horário: 11 horas

– Docentes

Horário: 14 horas

– Técnicos administrativos

Horário: 15 horas

Egressos

Data: 25/5/2023

Horário: 14 horas