Alunos do Câmpus Boa Vista organizam o Evento: I Varal Fotográfico “Conhecendo Roraima”

por Carlos Felipe Rocha Carneiro publicado 14/04/2015 12h15, última modificação 14/04/2015 12h15

Os alunos do Curso de Condutor Cultural Local/PRONATEC/Câmpus Boa Vista estão organizando no dia: 15/04/2015 a partir das 15h, na área de convivência do Câmpus Boa Vista. O Evento: Varal Fotográfico “Conhecendo Roraima”. O referido evento faz parte da conclusão do curso de Condutor Cultural Local realizado pelo PRONATEC/CBV e tem como objetivos:

• Mostrar à comunidade informações sobre os cursos ofertados pelo PRONATEC na instituição;
  • Valorizar a cultura local;
  • Disseminar informações a respeito dos atrativos e patrimônios existentes do Estado;
  • Agregar indivíduos a fim de atrai-los à área do turismo.
  • Expor à comunidade externa e interna os atrativos turísticos existentes do Estado de Roraima, por meio da fotografia