CAMPUS BOA VISTA – Candidatos dos seletivos e vestibular farão a prova no próximo domingo, 29

por Baronso Lucena — publicado 24/01/2023 08h30, última modificação 24/01/2023 12h35
Todas as informações referentes ao certame estão disponíveis nos editais, na página: https://sgc.ifrr.edu.br/
CAMPUS BOA VISTA – Candidatos dos seletivos e vestibular farão a prova no próximo domingo, 29

Candidatos durante o processo 2022.1

Neste próximo domingo, 29, os candidatos dos processos seletivos e vestibular  do Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) deverão realizar as provas de ingresso para 2023.1. Os inscritos já podem acessar o cartão de inscrição, acessando o Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC), na seção portal do candidato no seguinte endereço http://sgc.ifrr.edu

No período da manhã, será realizado o processo seletivo.  Nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, 1370 estão pleiteando uma das 180 vagas.  Já nos cursos técnicos subsequentes, o número de inscritos foi de 532. 

No período vespertino, ocorre o vestibular, para quem almeja ingressar em um dos cursos superiores ofertados na unidade. Nesta modalidade, foram 1698 inscritos, que estão disputando 144 vagas, distribuídas entre cursos de licenciatura e tecnólogos.

A diretora-geral do CBV, professora Joseane Cortez, destacou sobre a importância do candidatos ficarem atentos as orientações postas no Edital,  se organizarem quanto aos objetos recomendados a trazer (canetas preta, garrafinha com água,  máscara que embora não seja obrigatória, em caso de estar gripado é fundamental ,além de um alimento como chocolate, fruta ou barra de cereal). Também destaca o desejo de que todos façam uma excelente prova , para isso faz-se necessário um bom descanso na noite anterior para que não se atrasem e tenham uma boa concentração.

 

IMPRESSÃO DO CARTÃO NÃO É OBRIGATÓRIA!

De acordo com o edital do processo seletivo, não é obrigatória a apresentação do cartão no dia do exame, no entanto, no documento estão disponíveis informações importantes como dia, local e horário da prova. Ainda assim, recomenda-se que o candidato faça download do documento e imprima ou anote as informações, facilitando a localização da sala onde realizará o exame. 

 

ASCOM/Reitoria

23/1/2023