INCUBADORAS DE EMPREENDIMENTOS – Inovação Tecnológica será tema de capacitação no CBV

por Marcos Ferreira Sá publicado 22/11/2017 15h20, última modificação 22/11/2017 20h33
O propósito do curso, promovido pelo NIT-CBV, é discutir os desafios da implantação de incubadoras de empreendimentos na Região Norte

Começa, nesta quinta-feira, dia 23, o curso de Inovação Tecnológica, promovido pelo NIT do Campus Boa Vista com o apoio da Diretoria de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Propesq). A oferta da capacitação visa promover a discussão de possibilidades e desafios para a implantação de incubadoras de empreendimentos, considerando o contexto socioeconômico da Região Norte.

O curso, com carga horária total de 16 horas, é voltado para servidores e estudantes do campus, com até duas vagas disponíveis para servidores de outros campi do IFRR com interesse na área de pesquisa e inovação tecnológica.

As aulas serão ministradas pela professora mestre e coordenadora no Núcleo de Inovação Tecnológica do CBV, Cleide Fernandes, com a colaboração da também professora mestre, gestora sistêmica da AYTY Incubadora de Empresas, do Ifam, e vice-presidente da Rede de Empreendedorismo e Inovação da Amazônia, Maria Goretti Falcão de Araújo, na sala de pós-graduação do CBV, nesta quinta e nesta sexta-feira, dias 23 e 24, no horário das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. Os interessados devem se inscrever por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1IBgtdeY_CgDOHBI-spT84ac9i22lF0zpAX41bPUDIS4/prefill.

 

CCS/Campus Boa Vista
22/11/2017