IFRR convoca candidatos para devolução de taxas de inscrição

por Virginia publicado 02/06/2016 18h32, última modificação 02/06/2016 18h32
O Departamento de Administração e Planejamento (Daplan) do Campus Boa Vista Centro/Instituto Federal de Roraima faz chamada pública direcionada aos candidatos que realizaram o vestibular 2015.2 para o curso de Licenciatura em Química, posteriormente cancelado, para que compareçam à Coordenação de Finanças (Cofin) da unidade de ensino, a fim de que seja feita a atualização dos dados bancários, tendo em vista a devolução da respectiva taxa de inscrição.

A chamada pública se faz necessária, visto que já foram realizadas inúmeras tentativas de contato por telefone, porém sem sucesso.

Segue abaixo o nome dos candidatos:

1.      Ervely Almeida Ferreira;

2.      Joana dos Santos Dourado;

3.      Leydyanne dos Santos Vieira;

4.      Rachel Pereira Diniz.

O horário de atendimento da Cofin é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O prazo para a reclamação referente à devolução da taxa do vestibular 2015.2 se encerra no próximo dia 15 de junho.

CCS/Campus Boa Vista Centro

2/6/2016