IFRR é parceiro na realização da Semana de Alimentos Orgânicos

por Virginia publicado 01/06/2016 21h00, última modificação 01/06/2016 21h00
O professor do Campus Boa Vista Centro do Instituto Federal de Roraima (CBVC-IFRR) Guilherme da Silva Ramos ministrará o curso “Homeopatia Aplicada ao Meio Rural” como parte da programação da Semana dos Alimentos Orgânicos. O curso, resultado da ação conjunta entre o IFRR, o Sebrae e o SFA, será realizado na próxima sexta-feira, dia 3, das 8h às 18h, na Escola Agrotécnica da UFRR (Eagro), no Campus Cauamé.

Semana – O Campus Boa Vista Centro/IFRR é um dos parceiros na realização da Semana dos Alimentos Orgânicos, organizada por várias instituições, entre elas a Universidade Federal de Roraima (UFRR), o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RR), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae-RR) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa-RR).

Confira a programação do evento no link a seguir: PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DOS ALIMENTOS ORGÂNICOS

CCS/Campus Boa Vista Centro

1/6/2016