Jogos Internos do IFRR – Campus Boa Vista Centro faz últimos acertos para a terceira etapa da competição

por Virginia publicado 10/05/2016 23h14, última modificação 10/05/2016 23h14

Atenção, alunos do Campus Boa Vista Centro do IFRR (CBVC-IFRR) que curtem eventos esportivos, vai começar a terceira e última etapa dos Jogos Internos do IFRR, que terá como sede o CBVC. A equipe organizadora concentra esforços para que tudo saia como o planejado e os jogos sejam encerrados com sucesso. As competições de atletismo, handebol, basquetebol, futebol, natação e vôlei de praia começam nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 19 horas, com a solenidade de abertura, na quadra poliesportiva da unidade.

Quatro delegações devem participar da solenidade de abertura, com uma representatividade de no máximo 20 atletas por campus. Para essa etapa, o CBVC levará uma delegação de 79 alunos-atletas.

O congresso técnico será realizado às 17 horas e, tão logo seja concluído, haverá a solenidade de abertura. As premiações ocorrerão ao final de cada modalidade.

A expectativa dos organizadores é que, nessa etapa, seja repetido o êxito das anteriores no que se refere à integração dos alunos, ao espírito de equipe, bem como ao respeito ao adversário. Assim, independentemente do campus vencedor, todos sairão ganhando com o desenvolvimento do esporte na instituição.

A equipe organizadora dos jogos deseja sorte aos alunos-atletas e convida alunos e servidores do CBVC para prestigiar a última etapa dos Jogos Internos do IFRR.

CCS/Campus Boa Vista Centro

Fotos: Divulgação IFRR/Campus Novo Paraíso