JOGOS INTERNOS DO IFRR – Vinte e cinco atletas do Campus Boa Vista Centro participam da segunda etapa

por Virginia publicado 28/04/2016 20h35, última modificação 28/04/2016 21h11
Os alunos-atletas do IFRR participam, no período de 28 a 30 de abril, da segunda etapa dos Jogos Internos do IFRR, que será realizada no Campus Novo Paraíso (CNP), localizado no Km 512 da BR 174, no Município de Caracaraí. Para essa etapa da competição, a delegação do Campus Boa Vista Centro (CBVC) é composta por 25 alunos-atletas e pelos professores Ana Cláudia de Oliveira Lopes, diretora de Extensão do CBVC; Paulo Henrique de Lima Reinbold, diretor de Extensão e Articulação da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), que também é técnico de judô, e o técnico de futsal, Rodrigo Bezerra.

Para essa etapa da competição, a delegação do Campus Boa Vista Centro (CBVC) é composta por 25 alunos-atletas.

Nessa segunda etapa dos Jogos Internos, serão disputadas as modalidades futsal e judô. A segunda etapa do Congresso Técnico será realizada às 15 horas desta quinta-feira, dia 28, na sala de reuniões do gabinete do CNP. Já a solenidade de abertura será realizada às16 horas, no ginásio poliesportivo, e contará com a participação de quatro delegações no desfile de abertura.

Primeira etapa – O Campus Boa Vista Centro sagrou-se campeão em cinco das seis disputas da primeira etapa, realizada entre dos dias 14 a 16 de abril, no Campus Amajari. Foi um resultado bastante expressivo e comemorado pelos atletas e pelos professores. “Fomos campeões no vôlei de quadra masculino e feminino; no tênis de mesa masculino, tanto na disputa individual como em dupla. Também conquistamos o primeiro lugar no xadrez masculino e feminino. Depois do sucesso na primeira etapa, desejamos sorte aos atletas para que alcancem mais resultados positivos”, disse o professor  Marcello da Silva Soares, coordenador de Esportes/Diretoria de Extensão do CBVC.

Fotos: Ramon Queiroz/Campus Amajari

CCC/Campus Boa Vista Centro