Solenidade de abertura da III Semana da Matemática será realizada na segunda-feira (14)

por Virginia publicado 11/12/2015 21h40, última modificação 11/12/2015 21h40
Na próxima segunda-feira (14), a partir das 18h30min, no auditório do Campus Boa Vista Centro, será realizada a abertura oficial da III Semana da Matemática, que abordará o seguinte tema: Educação Matemática: Linguagem, Tecnologia e a Escola.

A Semana da Matemática é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, da qual participarão docentes, técnicos educacionais e discentes do curso.

Durante a semana, também será realizado, de forma concomitante, o I Intercâmbio de Pibidianos do IFRR/CBVC e da UERR/Campus Rorainópolis. Esses eventos visam, sobretudo, propiciar aos interessados um ambiente de reflexão acerca da linguagem matemática, das novas tecnologias e dos reflexos do ensino ministrado no IFRR para o Estado de Roraima.

A programação da III Semana da Matemática, que se iniciou extraoficialmente nesta sexta-feira (11), com algumas atividades, e segue até quarta-feira da semana que vem, inclui oficinas, ciclos de discussões e rodas de conversas.

CCS/Campus Boa Vista Centro

11/12/2015