Subcomissão eleitoral convida alunos a participar do processo de escolha dos novos dirigentes do IFRR

por Virginia publicado 02/06/2016 21h05, última modificação 08/06/2016 19h15

A subcomissão eleitoral local do Campus Boa Vista Centro (CBVC), responsável pela organização do processo de escolha dos novos dirigentes do IFRR, convida os alunos regularmente matriculados na unidade de ensino para participar da votação, que será realizada no próximo dia 8, quarta-feira.

Estão aptos a votar, tanto para diretor-geral do CBVC como para reitor do IFRR, os alunos dos cursos técnicos, superiores de tecnologia, licenciatura e pós-graduação (2.560); os dos programas Pronatec (303), Parfor (102) e Profuncionario (64); e os do curso de licenciatura em Letras/Espanhol e Literatura Hispânica na modalidade a distância (96).

O processo de consulta à comunidade terá por finalidade a escolha dos dirigentes que irão representar o Instituto Federal de Roraima no quadriênio 2016-2020. Serão escolhidos candidatos para os cargos de reitor do Instituto Federal de Roraima (IFRR) e de diretores-gerais dos Campi Amajari, Boa Vista Centro e Novo Paraíso.

Os interessados em participar da escolha devem se dirigir, no dia da votação, à seção eleitoral do seu respectivo polo. Serão disponibilizados os seguintes quantitativos de seções, por localidade: Alto Alegre (1), Pacaraima (1), Iracema (1), Caracaraí (1) e Campus Boa Vista Centro (6). Já está disponível, no link a seguir, a relação dos discentes votantes, por campi, inclusive a do CBVC: http://www.ifrr.edu.br/consulta-a-comunidade/2016-2020/edital-n-o-02-consup-consulta-a-comunidade/relacao-preliminar-de-servidores-e-discentes-aptos-a-votar-no-processo-de-consulta-do-ifrr-2013-quadrienio-2016-2020.

CCS/Campus Boa Vista Centro
2/6/2016